Colunistas5

Publicidade
Cheila Naves

Cheila Naves

Mãe de três filhas, Cristã, Professora do IFTO, Empresaria de uma academia exclusivamente feminina. Foi a primeira coordenadora do projeto social internacional Brasil - Canadá, que trabalhava com mulheres em estado de vulnerabilidade.

Nesta terça e quarta-feiras (11 e 12 de setembro), o Câmpus de Araguaína sedia o VII Seminário Bem Viver Indígena. O evento traz o lema "Viver bem - saúde, água e território" com temáticas e debates voltados para "Os impactos  dos grandes empreendimentos nas fontes de água dos povos do cerrado".

Vinte projetos nas áreas de esporte e qualidade de vida foram premiados para serem realizados nos sete Câmpus da UFT. A intenção é promover o esporte e melhorar a qualidade de vida das comunidades acadêmicas e externas da universidade. A iniciativa foi possível, por meio de edital lançado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), que selecionou os melhores projetos inscritos. O resultado você confere aqui.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, será sede de um observatório de geofísica espacial. O observatório será um dos 11 já espalhados pelo mundo. A instalação dos equipamentos foi realizada pelo físico Dr. Kazuo Makita que veio do Japão especialmente para auxiliar na criação do Observatório.

Página 1 de 14
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27