topocolunavip

Publicidade
Daniella Sardinha

Daniella Sardinha

Daniella Cardoso Sardinha, formada em Turismo com ênfase em Hotelaria e Eventos, Professora Mestre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, atua na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer. Pesquisadora no segmento de festas, comemorações e eventos. Esposa, Mãe e Cristã.

A divulgação do cenário cultural palmense conta com um novo aliado, o podcast ‘Cultura em Movimento’. Com programas semanais, o projeto da Associação Movimento pela Vida, financiado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), por meio do edital do Fundo Municipal de Cultura, vai abordar temas relevantes da área cultural. Serão feitos bate-papos com realizadores e produtores palmenses, sendo que o projeto terá ainda um bloco especial com a agenda cultural, colocando o ouvinte a par dos acontecimentos do final de semana na Capital.

O Projeto aproveitou o crescimento do cenário de podcasts no País, programas em áudio produzidos e distribuídos na internet em episódios, para desenvolver o ‘Cultura em Movimento’, com foco específico no cenário cultural.

A Paixão de Cristo 2020 está com vagas em aberto para voluntários interessados em participar como atores, figurantes e equipe de produção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial da Cia Art’Sacra (www.artsacra.com). A seleção de elenco acontecerá em quatro etapas, sendo três pré-seleções e uma seleção final, sempre no Centro de Amor Social Papa Francisco (1104 Sul).

A primeira pré-seleção de elenco acontecerá nesta sábado, 18, das 16 às 20 horas. Haverá pré-seleção ainda no domingo, 19, de 8 às 12 horas, no sábado, 25, de 16 às 20 horas, e a seleção final acontecerá no domingo, 26, de 8 às 12 horas.

Nesse sábado, às 20 horas, na praça Maracaípe, os moradores de Taquaruçu e Taquaruçu Grande conheceram os ganhadores do concurso Trilha do Papai Noel do projeto Natal Azul. Além do concurso, os moradores prestigiaram diversas apresentações de música e dança e também o espetáculo do Natal Azul com bonecos gigantes. Os ganhadores da modalidade ‘Residência em Taquaruçu’ foi a Chef de Cozinha, Marluce Costa, levando em primeiro lugar, e Márcia da Costa ficou em segundo lugar. Já na modalidade ‘Empreendimento em Taquaruçu’ o estabelecimento, Kitanda Gastrobar levou o primeiro lugar. O concurso avaliou os quesitos criatividade, originalidade, identidade cultural e inovação e teve o intuito de eleger as melhores ornamentações natalinas em Taquaruçu e Taquaruçu Grande. Para um dos organizadores, Wertembeg Nunes, o projeto Natal Azul foi um sucesso. “Foi gratificante ver as pessoas participando do concurso, todos mobilizaram para enfeitarem e criarem o clima natalino em Taquarucu. Também foi lindo ver esse público prestigiando o espetáculo de apresentação do Papai Natal Azul, que contou a história do Natal e depois fizemos uma ceia com o pão azul”, disse. 

Página 1 de 20
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27