topocolunavip

Publicidade
Daniella Sardinha

Daniella Sardinha

Daniella Cardoso Sardinha, formada em Turismo com ênfase em Hotelaria e Eventos, Professora Mestre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, atua na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer. Pesquisadora no segmento de festas, comemorações e eventos. Esposa, Mãe e Cristã.

O Musical infantil 'Procurando o Rei' será realizado pelo Coral Trilhar no dia 8 de dezembro às 17h30 no Espaço Sibapa. O Musical é uma apresentação para toda a família que trará canções que mostram a realeza de Jesus Cristo. Todo o Coral e teatro estarão à procura do Rei. São mais de 80 crianças no Coral e 17 atores envolvidos. "As crianças estão ensaiando desde o mês de setembro, os pais são nossos maiores apoiadores, que se esforçam para trazer as crianças aos ensaios. Vai ser uma festa linda de Natal feita por nossas crianças", destaca Lídia Mury gestora do Ministério Trilhar.
Ficha técnica do Musical Procurando o Rei
Direção Geral: Lidia Mury
Direção Musical: Mayara Cruz
Direção Teatral: Keilla Bezerra
Direção de Som e Luz: Daniel Mangaba
Cenografia: Katielly Soares e Dario Almeida
Figurino: Renata Palazzo

 

Iguarias com ingredientes típicos da região chamam a atenção dos visitantes pela novidade e cativam pelo sabor. Idealizado para apresentar e valorizar a culinária quilombola, o I Festival Gastronômico e Cultural de Dianópolis atraiu moradores e turistas para o circuito montado na Praça da Capelinha durante a segunda noite do evento, no centro da cidade, quando aconteceu, também, a abertura oficial do evento.

Centenas de pessoas visitaram os stands e puderam degustar os 10 pratos que concorrem ao melhor do festival. Iguarias com ingredientes típicos da região chamam a atenção dos visitantes pela novidade e cativam pelo sabor. A exemplo de algumas iguarias, como o brigadeiro de caju, o sorvete de mangaba e risoto de pequi com carne de sol.

O mês da criança já passou, porém, ainda é tempo de fazer centenas de crianças felizes com doações de brinquedos. Nesta terça-feira, 12, o grupo de teatro Artpalco e Instituto Social e Cultural Araguaia (Isca) realizaram a doação de brinquedos para centenas de crianças na cidade de Araguaína, no Norte do Estado.

A ação social aconteceu na Escola Conveniada André Luiz, onde foram beneficiadas cerca de 120 crianças com as doações de brinquedos. Posteriormente, o grupo irá beneficiar também algumas brinquedotecas de creches municipais. “A ideia é fazer com que este dia seja mais feliz para quem não tem condições de comprar um brinquedo”, afirmou a atriz Tatiane Breve.

Os brinquedos foram arredados no Dia das Crianças, 12 de outubro, quando o grupo apresentou o espetáculo “Outra História de Francisco”, no auditório do Colégio Santa Cruz. “Foi uma grande troca de solidariedade porque nós ofertamos a apresentação cultural e em troca as pessoas fizeram as entregas de presentes para que agora possamos beneficiar essas crianças com os brinquedos”, conclui o presidente do Grupo Artpalco, o ator George Henrique Silva. A doação de brinquedos, bem como diversas ações sociais, já é parte do calendário anual de atividades do Grupo Artpalco.
Cinthia Abreu

Página 1 de 18
Publicidade
show
show 2

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27