Colunistas5

Publicidade
Destaques

Destaques

 

Notícias, eventos, empresas, aniversários, saúde, turismo, galeria de fotos, promoções, colunistas, informações, ações sociais ! 

Em sorteio realizado por meio do concurso da Loteria Federal, nesse sábado, 17, o cupom nº 4.331.093 foi o ganhador do prêmio de R$10 mil do Programa Municipal de Incentivo à Emissão de Notas Fiscais de Serviços, também conhecido como Nota Quente Palmense. O cupom pertence à senhora Naya Ferreira Lourenço Barreto que inscreveu suas notas fiscais de serviço e, além de ganhar este prêmio, ainda está concorrendo ao grande prêmio de R$ 200 mil que será sorteado no próximo dia 15 de dezembro.

Segunda, 19 Novembro 2018 14:23

Retinopatia diabética pode levar a cegueira

Publicado por

Rondinelly Tavares de Santana, 33 anos, portador do diabetes tipo 1, descobriu recentemente que faz parte desta estatística. Procurou uma clínica oftalmológica onde fez exames, entre eles o fundo de olho, e foi diagnosticado com retinopatia diabética. “Faço exame anualmente porque sempre soube que o diabetes poderia prejudicar minha visão”, comenta.

Você sabia que as dores na Coluna Vertebral podem estar relacionadas aos problemas Emocionais?

Para falar um pouco sobre isso o Espaço Jalapa Convidou a dra. Sarah Monteiro que irá abordar sobre esse assunto e apresentar o Projeto Alinhar que tem por objetivo prevenir e tratar os problemas posturais, lombalgias, dorsalgias e as cervicalgias.

Os gelatos chegaram conquistando o paladar dos palmenses. E para deixar os amantes dessa iguaria ainda mais felizes, uma gelateria participa da black friday e traz promoções para toda a semana.

Sexta, 16 Novembro 2018 16:23

Nem toda gordura é ruim para o corpo

Publicado por

Alimentos ricos em gorduras boas ajudam na prevenção de doenças e são fontes de energia. Há um ditado popular que diz que nem tudo é o que parece. Ao ouvirmos a palavra gordura certamente a associamos a algo ruim e desagradável. Mas não é bem assim. A gordura é um nutriente essencial para o nosso corpo, pois funciona como uma reserva de energia e previne doenças. O que precisamos saber é quais são as consideradas boas e em quais alimentos encontrá-las.

A Organização Mundial da Saúde estima que, só no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados, cerca de 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Em cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados. Em contrapartida, também existem muitas ONGs que buscam reverter esses grandes números.

Página 1 de 63
Publicidade
Controller Contabilidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27