Publicidade
Iracema Costa

Iracema Costa

Psicóloga pós graduada em gerontologia e psicopatologia na abordagem cognitivo comportamental, mestre em saúde pública, doutoranda e pós doutoranda em saúde pública e presidente do Instituto Frankel Rodrigues da Silva. Casada com o médico Flávio José Rodrigues da Silva, mãe de três filhos, sendo eles Frankel ( in memorian), Giordano Bruno,  Vanessa e o neto Ítalo Filemon.
 

O Instituto Social e Cultural Araguaia (Isca) oferece bolsas para cursos de arte no município de Araguaína, no Norte do Estado. Serão oferecidas 50 vagas para bolsa integral nos cursos de teatro adulto e infantil, fitdance, ballet clássico e ballet fitness, babyclass, forró, artesanato, taekondo e defesa pessoal. O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Araguaína, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Espaço Cultural Artpalco.

A literatura palmense já tem lugar garantido na programação cultural de Palmas através do Projeto Terça Literária, que dedica uma terça de cada mês para apresentação de projetos de um Imortal da Academia Palmense de Letras, no Theatro Fernanda Montenegro. Nesta segunda-feira, 23, representantes da APL se reuniram com o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis, para discutir a programação para 2018.

A Fundação Cultural de Palmas abre ao público nesta quarta-feira, 18, a Exposição CO YVY ORE RETAMA “Esta terra é nossa”, a partir da 16 horas, no Salão de Exposição, e apresenta o novo mural na Cúpula do Theatro Fernanda Montenegro feito pelo coletivo Jacaré Street Art, em parceria com os alunos do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (CETA).

Página 1 de 19

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27