topocolunavip

Publicidade
Ivonete Eich

Ivonete Eich

Colunista social, jornalista, empresária, professora de matemática, química, física e biologia. Natural de Cerro largo RS. 
 
Quinta, 18 Abril 2019 07:15

Feliz aniversário Loyani Vilarino

Cirurgiã-Dentista Loyane Vilarino sopra velinhas nesta quinta-feira, junto aos amigos e familiares.

Desejamos que o dia seja especial, repleto de alegrias e bençãos !

Parabéns 

A gestão municipal decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, véspera do feriado da Sexta-feira Santa, 19. As exceções são os serviços que atuam em regime de plantão, como Guarda Metropolitana, fiscalização de trânsito e saúde, que permanecem em funcionamento. O expediente no Município voltam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, 22. 

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o ponto facultativo e feriado, isto é, 24 horas por dia.

No Parque Cesamar, o espaço estará aberto normalmente durante o feriado e o final de semana, das 5 às 23 horas, lembrando da comemoração da Páscoa Cidade Encantada que inicia nesta quarta-feira, 17, e segue até domingo, 21, sempre a partir das 19h30.

A cidade de Colinas do Tocantins, a 281 km de Palmas, será a próxima parada do grupo de teatro Artpalco com o espetáculo “O Rei do Lixo”. A próxima etapa do projeto “Vai Ter Teatro na Escola” oferece apresentação aos colinenses no domingo e segunda-feira, 21 e 22. “O Rei do Lixo” busca, de forma lúdica e bem humorada, falar da importância dos cuidados com o meio ambiente.

O espetáculo infantojuvenil conta a história de Pitu, um catador de lixo que faz amizade com uma garrafa de champanhe, um balde plástico e uma caixa de papelão. Daí por diante, partem em busca da realização de seus sonhos. Amizade, aventura e saudade são alguns dos ingredientes que recheiam o espetáculo com muita emoção. Utilizando o universo do clown, a peça busca nos “palhaços”, um elo entre espetáculo e plateia, trazendo leveza às ações e situações encontradas na peça, permitindo assim, que temas como: reciclagem, poder, morte, entre outros, sejam tratados com suavidade e encantamento, possibilitando a criança e ao público em geral, embarcar em uma grande “brincadeira”.

Página 1 de 469
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27