topocolunavip

Publicidade
Ivonete Eich

Ivonete Eich

Colunista social, jornalista, empresária, professora de matemática, química, física e biologia. Natural de Cerro largo RS. 
 
A partir do dia 31 de março, os turistas europeus interessados em visitar o Brasil contarão com tarifas mais acessíveis, tornando possível conhecer novos lugares com mais economia. A Norwegian Air UK, companhia aérea low cost (de baixo custo), irá operar voos que ligam o Reino Unido ao Brasil, com uma nova rota direta entre Rio de Janeiro e Londres. A empresa, em conjunto com a Embratur, o Rio Convention & Visitors Bureau e a Embaixada do Brasil em Londres, realizou, nesta terça-feira, 5, uma ação de lançamento das novas frequências, no Reino Unido. 
Confira essa e outras notas clicando aqui

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) divulga nesta sexta-feira, 08, a lista dos bailarinos selecionados para compor quadro de bailarinos do Corpo de Baile Municipal. Os candidatos aprovados deverão apresentar entre os dias 08 e 15 de fevereiro, as cópias de RG, CPF e comprovante de residência e uma foto 3x4, na sede da FCP.

As audições para seleção de dançarinos que comporão o Corpo de Baile Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto em 2019, aconteceram na última quarta-feira, 06, e contaram com 21 participantes que foram analisados através de uma demonstração prática de ballet clássico, jazz e dança contemporânea com exercícios de barra, chão, diagonal e centro, na sala de dança do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (CETA), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. LEIA MAIS:

Com 26 anos atuando na cidade de Palmas, a Guarda Metropolitana de (GMP) obteve enormes conquistas. Formou e capacitou sua corporação para atuar na segurança preventiva desempenhando a importante missão de promover a paz e o bem-estar social nos quatro cantos da cidade.

Com o passar do tempo a instituição foi se consolidando não só na proteção do patrimônio público municipal mas também do seu bem mais precioso, o cidadão palmense. Um trabalho que é realizado em equipe, dedicação e motivação.  Há 24 anos integrando o quadro operacional da Guarda Metropolitana, o subinspetor Amorim afirmou ser uma honra e responsabilidade servir a instituição. “É a sensação de dever cumprido que me alegra e me orgulha. Não medimos esforços ao receber o chamado da  população, estamos sempre prontos e atentos”. destacou. LEIA MAIS:

Página 1 de 447
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27