topocolunavip

Publicidade
Jéssica Farias

Jéssica Farias

Advogada Empresarial, idealizadora do CAJED - Congresso de Alternativas Jurídicas para Empresas em Dificuldades, graduada em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, especializada em Recuperação Judicial de Empresas pelo INSPER, especializada em Direito do Trabalho Empresarial pelo INSPER, possui LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas pela UFT.

Luzes, cores e música. O clima natalino segue especial na Capital com o ‘Natal Cidade Encantada’, que este final de semana chega a região Sul de Palmas, com passeio do Papai Noel por ruas e avenidas do Aureny I e Taquaralto, além de apresentações musicais de Natal na Praça, em frente à Igreja Matriz. A programação, que descentraliza as comemorações de Natal, acontece no sábado, 07 e domingo, 08, a partir das 19 horas

A Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas recebeu na última semana, o Certificado de Honra ao Mérito. A honraria foi entregue na sessão solene durante o II Encontro de Educação Musical, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Campus Palmas.

A UFT, através da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, conferiu a honraria a Escola de Música da GMP, pelas relevantes ações desenvolvidas para a sociedade tocantinense no âmbito da cultura. A honraria foi entregue pela professora doutora, Maria Santana Ferreira dos Santos, pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT, aos músicos: Rênison Oliveira, Hety Pereira, Cledson Santos, Reinaldo Gomes e James Cleverton, regentes na Escola de Música da GMP.

Os atletas de Karatê da Academia de artes marciais do 2° Batalhão de Polícia Militar Leandro Brito (13 anos) e Layrton Brito (15 anos) conquistaram, respectivamente medalhas de ouro e bronze na 1ª Copa WKA Araguaína de Karatê que ocorreu na Quadra de uma escola localizada na Rua Dom Bosco, Bairro Senador, em Araguaína-TO.

 O evento aconteceu durante todo este sábado, 23, sendo organizado por uma comissão que promoveu uma competição de nível estadual com medalhas para quatro categorias distintas: o atleta Leandro Brito foi campeão na categoria de 12 a 13 anos masculino e Layrton Brito ficou com a terceira colocação na categoria 14 a 15 anos.

Ressalta-se que o projeto faixas do bem da Academia de Artes Marciais do 2°BPM ficou como vice-campeã no quadro geral de equipes. O Professor dos atletas vitoriosos, sensei Dionepeterson Araújo de Oliveira demonstrou-se muito feliz com os bons resultados de ambos os seus atletas na competição: -“As vitórias nessa copa servem como incentivo para nossos atletas disputarem entusiasmados o Brasileiro ano que vem em Brasília”. Disse.

Os atletas vencedores se apresentaram, na tarde dessa terça-feira, 26, para o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda - Comandante do 2º BPM, ao qual entregaram o troféu que a Academia do 2º BPM recebeu e informaram acerca de suas conquistas individuais. –“É com grande satisfação que recebo mais essas notícias de mais títulos conquistados pelos atletas de nossa Academia de Artes Marciais. Parabéns aos atletas e ao seu mestre de karatê pelas vitórias conquistadas na copa”. Declarou, o Comandante.
Fotos: Ascom/2º BPM
Foto 01: Atletas com seu mestre de caratê, com seu professor voluntário e com o Comandante.

Página 1 de 9
Publicidade
Suprafarma novembro azul 250

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27