Publicidade
Nilce Gama

Nilce Gama

Nascida e criada em Conceição do Araguaia, reside em Palmas  há 18 anos. Turismologa de formação e profissão, apaixonada por hotelaria, conhecer lugares, pessoas, culturas… Faz parte da diretoria ABIH – Associação Brasileira Industria de Hotéis deste de 2005. Participa de programas voltados ao social, como a Casa de Paz, deste 2016.
 

No próximo dia 20 de maio, Palmas, a Capital mais jovem do País, faz 29 anos e desde o início de sua construção atraiu uma população proveniente de diversas partes do Brasil. Várias pessoas que vieram para cá, trouxeram na bagagem, o sonho de construir uma vida nova junto com a cidade.

 A Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) vai apresentar na Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), de 8 a 12 de maio de 2018, a Fazendinha Água Doce, projeto com foco no turismo rural dentro das pequenas propriedades rurais de Palmas, para os produtores da agricultura familiar, os alunos das escolas municipais, os idosos do Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

O Ministério do Turismo vai financiar a elaboração do projeto de uso e ocupação do Distrito Turístico de Palmas, o Master Plan, área inserida na revisão do Plano Diretor da Capital, que será destinado à implantação de vários parques temáticos. A garantia foi dada pelo ministro Vinícius Lumertz, em audiência com a prefeita Cinthia Ribeiro, ocorrida em Brasilia, nesta quarta, 26. A área já é considerada como o primeiro Distrito Turístico da América Latina.

Página 1 de 19

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27