topocolunavip

Publicidade
Vanius Girodo

Vanius Girodo

Graduado e pós graduado em Banco de Dados. É servidor público, empresário, "empreteco", consultor do Sebrae, 7º de 11 filhos, pai de uma linda mocinha, apaixonado por startups, empreendedorismo e inovação. Seu objetivo como consultor empresarial é fazer com que as empresas/industrias do Tocantins sejam autonomas e independentes da máquina pública. Em 2016 se tornou o 1º startupeiro tocantinense a ser finalista do programa de aceleração de startups do Inovativa Brasil com a Startup REPCOM.

Em busca de incentivos e para a apresentação de novos projetos e oportunidades para os empresários do Tocantins, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (FACIET), Fabiano do Vale esteve em reunião com o secretário estadual da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Ridoval Darci Chiareloto, na sede da secretaria, nesta terça-feira, 09. 

Durante o encontro, o presidente destacou a necessidade de fomentar projetos que incentivem o comércio do Tocantins, em especial fortalecer o empresariado do Estado, para deixar seus produtos com preços mais competitivos para o consumidor local. “Hoje, uma das maiores competições para os empresários está nas compras online. Precisamos de inciativas que contribuam para que os produtos oferecidos aqui no Estado estejam mais atrativos para os consumidores e, que estes optem por comprar do comércio local, assim giramos a roda da economia de nossas cidades, gerando emprego, renda e impostos que serão revertidos para o bem social do Estado”, afirmou Fabiano. 

Sexta, 11 Janeiro 2019 13:14

Pare de reclamar da sua vida!

Temos a mania de reclamar da nossa vida e só pensar no nosso próprio umbigo. Mas pense: você teve a oportunidade de estudar.

Sempre haverá pessoas vivendo em uma situação "pior" do que a nossa, mas não pensamos nisto e "só reclamamos".

Terça, 08 Janeiro 2019 22:11

Hospital não é lugar de visita

Imagine-se estar todo machucado, se recuperando de um trauma e ainda receber visitas?

Receber visitas, após o período crítico de recuperação é bom! Em casa, é melhor ainda. Planejado então... DELICIA.

Página 1 de 21
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27